Meus Tios Maternos
Neuza, Paulo Oséias, Carlos Antonio, Márcia, Antonio Carlos, Sonia, Carmem Lúcia, Teresa e Marcos.
No total são 10 tios e tias maternos. Dois faleceram ainda crianças e os oito restantes e vivos estão espalhados pelo Brasil. Na sequência cronológica de nascimentos são:
Neuza Maria Amadeu Santos, cachoeirense, casada com tio Élcio, não trabalha fora, cuida da casa, mãe de uma única filha , a Nadia e mora em Juiz de Fora com sua família. Gosta muito do mar e ´quando mais moça fazia trabalhos artísticos muito bonitos.
Paulo Oseias,cachoeirense, nasceu doente e logo morreu.
Carlos Antonio, cachoeirense, também nasceu mas por problemas de saúde também faleceu ainda criança.
Márcia Helena Amadeu Balmas, cachoeirense, é víuva, mãe de dois filhos, o Cristiano e a Franciane, avó de Isaac e Alícia, é pedagoga, funcionária pública e mora em Cachoeiro com seu filho. Márcia se casou novamente, porém se separou logo em seguida, atualmente trabalha na Secretaria Estadual de Educação de Cachoeiro de Itapemirim, e está empolgada com o nascimento da netinha Alicia.
Antonio Carlos Amadeu, cachoeirense, mora em Cachoeiro de Itapemirim, é técnico em eletrônica e é casado atualmente com Nilda com quem teve 3 filhos, Carlos Eduardo, que tem 23 anos e não trabalha e os menores Daniel e Leonardo que só estudam. Antonio Carlos já foi casado com Lilian e com ela teve um filho, Marcelo, o mais velho de todos. Amadeu é fanático por futebol, tem problemas renais e ainda não se aposentou, trabalha autonomamente e Nilda trabalha fora em uma escola, como servente e ajuda no orçamento doméstico.
Sonia Amadeu Franco, cachoeirense, é professora e terapeuta ocupacional. Mora em Guarapari e é mãe de Suzane, casada, e Silver André, também casado. Sonia mora com seu marido Sérgio, seu namorado desde a adolescência. Quase nunca a vejo.
Carmem Lúcia Gomes Amadeu Santos, cachoeirense, é esteticista facial e mora na Serra. É casada com José Antonio e não teve filhos. Morei com ela durante um período da minha infância, sei que ela gosta muito de música e é bastante religiosa.
Teresa Gomes Amadeu Santos, cachoeirense, mora em Maceió, é casada com Bráulio, funcionário público, e tem uma única filha, a Natália que faz Cefetes. Teresa trabalha na recepção de um hospital e quase nunca vem ao Espírito Santo.
Marcos Amadeu, nasceu no Rio de janeiro e mora em Cachoeiro de Itapemirim e é laboratorista. É o caçula de todos os irmãos. Foi casado com Rosemera com quem teve um filho, Myler, que estuda ciências biológicas. Se separou e anos mais tarde se casou com Rosemere e teve com ela uma filha, a Carolina que está entrando na adolescência. Marcos mora com a esposa, a filha e o enteado Carlos Magno. Rosemere trabalha fora como babá para ajudar no sustento da casa. Marcos é muito brincalhão e gosta muito de futebol.
Fotos: Aparecem nas fotos, o tio Marcos e a Tia Márcia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário